Preguntas de entrevista para Representante de envios de Mercado Livre

Actualizado el 12 jun 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 12 de más de 234 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo en Cajamar

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Cajamar) en jun 2021

Entrevista

A entrevistadora era muito simpática e deixava o clima bem tranquilo. Enviei currículo online, depois fiz um teste, depois gravei dois vídeos e por último a entrevista. Estava muito nervosa mas pareceu dar tudo certo.

Preguntas de entrevistas
  • Pontos fortes e pontos a melhorar
    Responder pregunta

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en may 2021

Entrevista

É um processo seletivo muito bom, eles perguntam sobre experiências anteriores, sobre seus planos o que eu quero pra mim futuramente, como eu contribuiria para a empresa crescer, qual foi o meu maior erro ne uma empresa

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Processo online, apesar de ter tido várias etapas eliminatórias foram etapas simples. Entrevista com a gestora foi bem leve, super educada e simpática e sempre mantém o candidato atualizado do processo.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en abr 2021

Entrevista

prova prática, envio de vídeos respondendo perguntas, entrevista com o gestor 1° parte chata pois são apenas 30 segundos para cada uma das 40 questões. 2°Parte tranquila, pois é a apenas responder as perguntas por vídeo através do aplicativo do rh que faz o processo seletivo. 3º entrevista com o gestor, foi bem tranquila, o gestor também é novo na empresa e foi super educado.

Preguntas de entrevistas
  • Maior desafio profissional o que entendeu sobre o cargo descrição de si próprio

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en abr 2021

Entrevista

O primeiro contato foi através do e-mail para fazer um teste de lógica, depois me chamaram por whats para explicar melhor o que era o cargo e pediram se podiam me ligar. Nessa ligação me passaram maiores informações e fizeram perguntas bem simples, depois marcaram uma entrevista com o gestor através de uma chamada de vídeo (a qual foi feita em conjunto com outro candidato)

Preguntas de entrevistas
  • fale um pouco sobre você fale sobre suas experiências profissionais se houver quais são seus objetivos? o que te motivou a se candidatar para essa vaga?

Candidato de entrevista anónimo en Caxias do Sul

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Caxias do Sul) en abr 2021

Entrevista

Me candidatei pelo próprio site do Mercado Livre, depois de uma semana recebi um email para fazer um teste online com 40 questões, respondi o teste e nunca mais recebi retorno. Acho uma falta de respeito não receber nenhum feedback de como fui no teste, se passei ou não, porque a gente que está precisando de emprego fica ansioso esperando. O que custa enviar um email dizendo que o candidato não passou?

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en mar 2021

Entrevista

Primeiro envio de currículo, análise dos dados. Questões de fácil resposta,questões de raciocínio lógico com dificuldade leve. Envio de vídeo com perguntas claras e objetivas via app recrutador. E entrevista com o coordenador

Preguntas de entrevistas
  • Qual maior desafio profissional, Último emprego E porquê sua presença na empresa seria de grande importância.

Empleado anónimo en São Paulo,

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en ene 2021

Entrevista

perguntas Básicas. sem muitas perguntas me pareceu que o processo seletivo não era totalmente eficiente. e não passava a credibilidade que o nome da empresa carrega, muito descuidado o processo e muito simplista aos meus olhos.

A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en dic 2020

Entrevista

A entrevista foi toda on line, primeiro com quarenta questões para responder em vinte minutos , depois entrevista por telefone e por último por chamada de vídeo. Deixa um pouco tenso pelo processo ser mais longo.

Preguntas de entrevistas
  • Qual foi o meu maior desafio passoal ou profissional e como eu lidei com ele

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en dic 2020

Entrevista

foi tranquilo, porém teve várias etapas, testes lógicos até entrevista por chamada de vídeo. Todos que fizeram entrevista comigo mantiveram um ambiente bem amigável, o qual tranquiliza muito o candidato.

Viendo 1 - 10 de 12 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas