Preguntas de entrevista para Representante de envio de Mercado Livre

Actualizado el Sep 21, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 17 de más de 265 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Dinâmica, conhecimento profissional, e bate papo, conhecimento região onde mora, conhecimento de informática, e conhecimento de ortografia, conversa sobre trabalho em competições, trabalho em equipe, eles fazem checagem do currículo, faz ligação pra pessoa que já trabalhou com vc.

Preguntas de entrevistas
  • Conhecimento profissional, região onde mora, conhecimento informática e ortografia.
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo en Buenos Aires

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Buenos Aires) en Sep 2021

Entrevista

Proceso de 40 preguntas en 20 min de matemática y lógica a mi parecer me costo los nervios y la emoción del momento fue difícil, pero agradezco la oportunidad de tomar mi currículum y mandarme el test De aptitud

Preguntas de entrevistas
  • Matemática y lógica, son la mayoría y de diferenciar las imágenes correctas, junto con verdadero y falsos

Candidato de entrevista anónimo en Franco da Rocha

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Franco da Rocha) en Aug 2021

Entrevista

Até o momento só fiz a primeira entrevista, foi pelo aplicativo Google meet. A entrevista foi em grupo, haviam mais 3 pessoas na sala comigo. As perguntas foram apenas; Seu nome, sua idade, sua escolaridade e o que eu esperava sendo representante de envios da empresa.

Preguntas de entrevistas
  • Conte me um pouco sobre você. (Nome, idade, escolaridade..) O que eu esperava sendo representante de envios.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Mercado Livre

Candidato de entrevista anónimo en Jundiaí,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Jundiaí, ) en Jul 2021

Entrevista

Bem comunicarivo, vem o anuncio da selecao, um teste de conhecimento logico(matemática), entrega de documentos e logo a entrevista. Depois logo o processo de contratacão caso passar em todos os pricessos. Exame médico e guia de integração dia de inicio.

Preguntas de entrevistas
  • Qual meu objetivo na empressa,qual meu plano futuro,qualidades e defeitos falar mais sobre mim.

Empleado anónimo en Cajamar

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Cajamar) en Jun 2021

Entrevista

A entrevistadora era muito simpática e deixava o clima bem tranquilo. Enviei currículo online, depois fiz um teste, depois gravei dois vídeos e por último a entrevista. Estava muito nervosa mas pareceu dar tudo certo.

A 5 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en May 2021

Entrevista

É um processo seletivo muito bom, eles perguntam sobre experiências anteriores, sobre seus planos o que eu quero pra mim futuramente, como eu contribuiria para a empresa crescer, qual foi o meu maior erro ne uma empresa

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista fácil

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Processo online, apesar de ter tido várias etapas eliminatórias foram etapas simples. Entrevista com a gestora foi bem leve, super educada e simpática e sempre mantém o candidato atualizado do processo.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en Apr 2021

Entrevista

O primeiro contato foi através do e-mail para fazer um teste de lógica, depois me chamaram por whats para explicar melhor o que era o cargo e pediram se podiam me ligar. Nessa ligação me passaram maiores informações e fizeram perguntas bem simples, depois marcaram uma entrevista com o gestor através de uma chamada de vídeo (a qual foi feita em conjunto com outro candidato)

Preguntas de entrevistas
  • fale um pouco sobre você fale sobre suas experiências profissionais se houver quais são seus objetivos? o que te motivou a se candidatar para essa vaga?

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en Apr 2021

Entrevista

prova prática, envio de vídeos respondendo perguntas, entrevista com o gestor 1° parte chata pois são apenas 30 segundos para cada uma das 40 questões. 2°Parte tranquila, pois é a apenas responder as perguntas por vídeo através do aplicativo do rh que faz o processo seletivo. 3º entrevista com o gestor, foi bem tranquila, o gestor também é novo na empresa e foi super educado.

Preguntas de entrevistas
  • Maior desafio profissional o que entendeu sobre o cargo descrição de si próprio

Candidato de entrevista anónimo en Caxias do Sul

Experiencia negativa
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Caxias do Sul) en Apr 2021

Entrevista

Me candidatei pelo próprio site do Mercado Livre, depois de uma semana recebi um email para fazer um teste online com 40 questões, respondi o teste e nunca mais recebi retorno. Acho uma falta de respeito não receber nenhum feedback de como fui no teste, se passei ou não, porque a gente que está precisando de emprego fica ansioso esperando. O que custa enviar um email dizendo que o candidato não passou?

Viendo 1 - 10 de 17 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas