Cover image for Mercado Livre

Empleador activo

Agregar una entrevista

Preguntas de entrevista para Mercado Livre

Actualizado el 30 de nov de 2023

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 669 de más de 669 entrevistas

3,0
Promedio
DifícilPromedioFácil

Mercado Livre

Candidato de entrevista anónimo en Campinas,

Oferta rechazada
Solicitud

Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Campinas, )

Entrevista

Mercado livre fornecesse um formulário no site, me cadastrei e em seguida aguardei, nele perguntava se eu tinha habilitação. Ear na carteira e um mei ativo, após isso você deveria esperar alguns dias para confirmação.

• Você já tem um mei?
    1 respuesta

Entrevista

Processo tranquilo, com perguntas adequadas e pertinentes. Condução de entrevista tranquila, parece bate papo. Minha experiência foi positiva. Na época que fiz a entrevista, em 2020, era conduzida por uma empresa terceirizada.

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Video interview with the hiring manager where they asked a bunch of behavioral questions and did an initial screening about some technical aspects; Business Case sent to do at home using Python; Video interview with the team and other members presenting the business case.

Preguntas de entrevistas
  • Business Case where we need to propose a solution for a problem using machine learning.

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Processo seletivo com várias etapas, mas com pessoas maravilhosas e educadas, a dinâmica é muito legal, bem interessante, foi muito claro nas informações e a resposta demorou um pouquinho mas foi muito boa, passei.

A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Experiencia neutra

Entrevista

Participação lenta, sem comunicação do recrutador. Avancei até a etapa final, mas a entrevistadora parecia despreparada e desinformada sobre a entrevista. Em geral muitas empresas fazem isso e Melo não ia ser a diferente, mesmo tendo que estudar tudo para o processo

A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Entrevista

Muito claro tranquilo e rápido. Empresa empática. Todo o processo foi conduzido com muita transparência e humanidade, demonstrando o ambiente da empresa, foram apresentadas todas as skills desejadas e os desafios a serem enfrentados.

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en oct 2023

Entrevista

A primeira fase da entrevista é com o gestor da área e um líder técnico. Acontece um bate papo para conhecerem um pouco mais sobre você e sua carreira e dão uma visão geral do que é o Mercado Livre. A segunda etapa é uma entrevista técnica de whiteboard com a liderança técnica e outra pessoa. Nessa etapa, eles descrevem uma situação e você fala como faria para solucionar o problema (nada de código, mas quais ferramentas usaria, o que você faria, etc). Achei bem interessante esse tipo de entrevista porque flui bem e da para os entrevistadores realmente saberem o nível de conhecimento do entrevistado.

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en oct 2023

Entrevista

Fui abordada através do Linkedin com o convite para a entrevista. Participei de duas etapas , após a primeira entrevista recebi um case para desenvolver dentro de 5 dias. Após o envio do case, marcaram a segunda entrevista para apresentação do exercício. Ficaram de me retornar pois estavam com urgência para preencher a vaga, mas ainda não tive retorno até o momento.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas gerais sobre mim, pergunta sobre um case que desenvolvi e o que aprendi com o processo

Empleado anónimo en São Gonçalo, Rio de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Gonçalo, Rio de Janeiro) en oct 2023

Entrevista

Normalmente, pois são esses tipos de perguntas que os re recrutadores fazem no ato da entrevista. Até mesmo para conhecer melhor a entrevistada., ou seja é uma pergunta muito normal até mesmo para que tenha um efeito de quebra gelo, entre ambas as partes

Mercado Livre

Candidato de entrevista anónimo en Osasco

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco) en oct 2023

Entrevista

Processo levou cerca de 4 semanas entre a primeira etapa e feedback. Tive um primeiro contato com a agencia, logo de imediato passou um teste logico com 40 questões que nem dá tempo de responder tudo com a pegadinha de "dinamismo da empresa", posterior fiz a entrevista com a RH da empresa, muita simpatia e educação e me foi enviado um teste de SQL. Julguei bastante complicado, com prazo de 6 dias para responder (considerando fds), e entrevista com a gestora da vaga em espanhol. Tive todos os feedbacks, inclusive o contato do RH me ligou para falar que não fui aprovada e me posicionou os pontos e ainda se deixou a disposição para futuras vagas na empresa. Adorei..

Preguntas de entrevistas
  • Fale sobre você. Conte a sua historia. O que entende sobre o processo. Um case na hora da entrevista com o gestor.
Viendo 1 - 10 de 669 Entrevistas

Preguntas frecuentes sobre las entrevistas de Mercado Livre

Los usuarios de Glassdoor calificaron su experiencia en las entrevistas de Mercado Livre como positiva en un 71,4 %, con una puntuación de dificultad de 3,05 sobre 5 (donde 5 es el nivel más alto de dificultad). Los candidatos que se entrevistaron para Sr. Analyst y Planning Analyst calificaron sus entrevistas como las más difíciles, mientras que las entrevistas para los cargos de Operations y Business Analyst fueron calificadas como las más fáciles.

El proceso de contratación en Mercado Livre tarda un promedio de 23.72 días según la información compartida por 147 usuarios que realizaron entrevistas para todos los puestos de trabajo. Los candidatos que solicitaron el puesto de Asistente Comercial tuvieron el proceso de contratación más rápido (en promedio 1 día), mientras que los cargos Pricing Analyst tuvieron el proceso de contratación más lento (en promedio 60 días).

Las etapas comunes del proceso de entrevista en Mercado Livre según 147 entrevistas de Glassdoor incluyen:

Entrevista cara a cara: 17,32%

Test de inteligencia (CI): 8,38%

Otro: 5,87%

Revisión de antecedentes: 5,03%

Prueba de drogas: 2,23%

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

EmpleosSueldosEntrevistas

¿Trabajas en Mercado Livre? Comparte tus experiencias

Mercado Livre logo
o

Fotos de Mercado Livre

+ Agregar foto
Ver todas las fotos

Empresas asociadas

MercadoPago.com Representações LTDADeRemate.com de México S. de R.L. de C.V.

Glassdoor tiene información de millones de empleos, sueldos, evaluaciones de empresas y preguntas de entrevistas, proporcionada por las personas que trabajan dentro de las empresas, lo que facilitará que encuentres el empleo adecuado para ti.