Preguntas de entrevista para Jovem Aprendiz de Mercado Livre

Actualizado el Jun 21, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 265 entrevistas

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en Jun 2021

Entrevista

tivemos uma apresentação sobre a empresa depois tivemos que responder algumas perguntas sobre nós, fomos separados em grupos e fizemos uma dinâmica que consistia em criar uma bebida do futuro, tinha que ter preço e um desenho de como seria o produto e no final tivemos que apresentar o produto.

Preguntas de entrevistas
  • nome : de onde você é ? qual ária você se identifica ?
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo

Oferta rechazada
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Grupos conversam entre si e apresentam para todos a conclusão, os gestores decidem conforme o seu perfil para uma área de atuação e em seguida acontece a entrevista individual com tal área.

Preguntas de entrevistas
  • O seu diferencial, o que te chamou mais atenção na empresa, preferência entre biológicas exatas e humanas.
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Mercado Livre

Candidato de entrevista anónimo en Osasco

Sin oferta
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

Entrevista

Foi uma boa entrevista, o processo seletivo todo foi bem tranquilo, infelizmente não consegui, mas parece ser uma ótima empresa para se trabalhar

Preguntas de entrevistas
  • Por que você quer trabalhar no mercado livre?

Empleado anónimo en Osasco

Oferta aceptada
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

Entrevista

Foi um processo super dinâmico,na qual passamos por um teste de português realizando uma redação e tivemos uma conversa bem informal com os gestores das áreas que estavam recrutando aprendizes.

Preguntas de entrevistas
  • Uma pergunta que as vezes nos deixa nervosos e que foi feita é a seguinte: Um ponto positivo e negativo e que aspecto devemos melhorar,
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas