Preguntas de entrevista para Desenvolvedor de Mercado Livre

Actualizado el Aug 9, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 3 de más de 265 entrevistas

Oferta rechazada
Experiencia positiva
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en Jun 2021

Entrevista

Houve uma prova técnica, que foi referente à vários pontos de tecnologia, como SQL, Backend, frontend e arquitetura. Após isso, teve uma entrevista técnica que foram discutidas as tecnologias que já trabalhei.

Preguntas de entrevistas
  • Você já trabalhou com microserviços?
    Responder pregunta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en Apr 2020

Entrevista

Foi só uma etapa: Call a pessoa responsável pela área. Vi uma postagem no Linkedin que eles estavam contratando e entrei em contato com a pessoa, marcamos uma call. Essa pessoa me contou um pouco sobre a oportunidade, sobre o que eles esperavam na pessoa que fosse ocupar a vaga e a todo momento a conversa era direcionada para o assunto que quem é Pleno vira Junior e Senior vira Pleno, pois lá o "padrão é muito elevado" e muito exigentes. (ouvi isso no mínimo 5x durante a call) Essa pessoa não estava interessada em ouvir o que eu tinha a dizer, nem na minha carreira, nada. Só se importava em falar isso, dando a entender que eu não era adequado para a vaga. Foi extremamente constrangedor e uma perda de tempo tremenda, na descrição da vaga só estava apresentando as tecnologias que a pessoa deveria ter experiência e só, não falava o nível da vaga e nem o quão experientes os candidatos deveriam ser. Deveria estar explicito que eles buscavam somente especialistas, nada abaixo disso. Enfim, após o show de constrangimento ficou acordado de "marcarmos uma entrevista técnica no futuro", mas sem nada definida nem nada. Decidi não continuar com o processo pois se na entrevista já é assim, imagina lá. O mercado livre não deveria deixar pessoas técnicas ter a primeira conversa com os candidatos, ou se tiverem, precisam de muito treinamento para saber lidar com pessoas. Não entrei mais em contato, encontrei uma oportunidade MUITO MELHOR alguns dias depois e o que sobrou foi a decepção de uma empresa que eu admirava tanto tratar as pessoas dessa maneira, infelizmente é uma empresa que não aplico mais a nenhuma vaga nem vou estar disponível para ouvir nenhuma proposta.

A 4 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en Osasco

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco) en May 2015

Entrevista

O processo foi muito bom, ótimo e bem feito. Foi feto com pessoas chaves e com pessoas do ti que são capazes de fazer o que né amor a la vida

Preguntas de entrevistas
  • O que eu faria se eu fosso o CEO da empresa
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas