Preguntas de entrevista para Costumer Experience de Mercado Livre

Actualizado el Feb 21, 2020

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 265 entrevistas

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

Entrevista

Apresentações sobre a empresa, seus valores,sobre o cargo, benefícios e seus valores, apresentação do candidato sobre onde mora, estuda e disponibilidade, dinâmica em grupo, estudo de caso, bate-papo com o gestor.

Preguntas de entrevistas
  • O que está em todo lugar atualmente referente ao nosso produto?
    Responder pregunta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Candidato de entrevista anónimo

Oferta rechazada
Experiencia negativa
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Aconteceu em 3 etapas, onde a primeira foi em um RH externo com funcionários bem capacitados. As duas últimas etapas foram na própria empresa, onde a analista de RH e os TLs são totalmente despreparados, prepotentes e sem conhecimento das próprias perguntas que fazem. Salário baixíssimo, benefícios ruins, e ainda pensam que estão oferecendo muito. Analista de RH nova, mal conhecia a empresa, sem simpatia nenhuma para falar com os candidatos. Deveria se preparar mais ou ao menos procurar um curso que prepare sua postura e fala melhor.

Preguntas de entrevistas
  • Todo tipo de pergunta tosca, que eles nem sabem o por quê fazem.
A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Mercado Livre

Candidato de entrevista anónimo en Osasco

Oferta rechazada
Experiencia neutra
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

Entrevista

O processo é ótimo. É dividido em três etapas, sendo a primeira uma entrevista curricular e por telefone, a segunda uma dinâmica em grupo e a terceira uma entrevista individual. Sendo assim, acredito que são bem justos com aqueles que realmente possuem a capacitação para entrar na empresa.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en Osasco

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco) en May 2018

Entrevista

entrevista em grupo na agência de empregos, teste online, dinâmica em grupo na empresa, e entrevista individual com líder da área. Muito humano e olho no olho, liberdade e espaço para se expressar, o que pesa muito é o quanto vc sabe sobre a empresa.

Preguntas de entrevistas
  • O que você sabe sobre a empresa ? e o que mais te chamou a atenção?
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas