Preguntas de entrevista para Atendente de Mercado Livre

Actualizado el Jan 21, 2020

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 2 de más de 265 entrevistas

Oferta aceptada
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en May 2019

Entrevista

Foram 3 processos seletivos, um na empresa de RH em Alphaville onde foi uma entrevista para se apresentar e depois dinâmica, as outras duas foi no mercado livre, com o RH e gestor da área

Preguntas de entrevistas
  • O que vc, seu curso e o mercado livre tem em comum?
    1 respuesta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Mercado Livre

Candidato de entrevista anónimo en Osasco

Sin oferta
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

Entrevista

Foi um processo normal, a primeira etapa foi na agência de recrutamento onde ocorreu uma apresentação simples e com uma dinâmica sobre ideias para um problema, já a segunda foi no mercado livre com o RH e supervisores de outras áreas, onde já teve uma apresentação mais ampla sobre cada candidato e uma dinâmica para resolver um problema entre o cliente vendedor e o cliente comprador. A ultima etapa foi uma entrevista com a supervisora da área, onde tivemos uma conversa de cerca de 30 minutos e depois algumas perguntas comuns de entrevista de emprego.

Preguntas de entrevistas
  • Como você buscaria evoluir aqui, caso fosse contratado ?
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas