Preguntas de entrevista para Analista Sênior de Mercado Livre

Actualizado el Jun 25, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 3 de más de 265 entrevistas

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en May 2021

Entrevista

O processo foi rápido em torno de 1 mês. As pessoas que tive contato foram muito educadas. O mercado Livre tem cara de ser uma empresa muito boa de se trabalhar. A entrevista com o gestor muito leve, praticamente um bate papo. Foram 3 gestores os quais me pediram para falar sobre a minha carreira até o meu momento de hoje. Fizeram perguntas sobre conflitos dentro de uma empresa, como se sente mais a vontade, trabalhando sozinho ou em grupo ? O que eu espero do Mercado Livre, contar sobre o que eu li sobre a empresa.

Preguntas de entrevistas
  • Por que o Mercado Livre ?
    Responder pregunta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Candidato de entrevista anónimo

Oferta rechazada
Entrevista promedio
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre en Nov 2020

Entrevista

O processo seletivo foi composto por um teste de lógica (contendo 40 questões que deveriam ser respondidas em 20 minutos) e 3 entrevistas, com um funcionário do recursos humenos, um gestor e um diretor da área. A estrevista ocorreu de maneira tranquila, todos os funcionários que me entrevistaram foram muito simpáticos.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas relacionadas à experiências passadas e perguntas voltadas a àrea, para avaliação do conhecimento.
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Empleado anónimo

Oferta aceptada

Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Entrevista

Entrevista com RH seguida de conversa com o gestor da área. Tudo muito simples, justo e sincero. As conversas foram muito boas e diretas ao ponto, sem rodeios ou perguntas pessoais demais.

A 6 personas les resultó útil esta entrevista
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas