Preguntas de entrevista para Analista de Mercado Livre

Entrevistas en Mercado Livre

Agencia de empleos33%
3.3

Acudí a una entrevista en Mercado Livre

entrevista grupal donde se hacen una serie de preguntas personales y luego se realiza una actividad grupal. Al pasar esa etapa se lleva a cabo una entrevista con un encargado de rrhh y luego la tercera etapa es una entrevista con un gerente de area

• ¿conocias la empresa? ¿Por que estas estudiando la carrera que elegiste?

Acudí a una entrevista en Mercado Livre

Cobtato por telefone é conversa a respeito da minha experiências, após fiz um Teste lógica, depois conversa com Rh, conversa com responsável pela vaga da área tecnica, e por última outra conversa com rh da empresa

• Conte um pouco da sua experiência na função?

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre,

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Porto Alegre, ) en Nov 2020

Teste fácil, porem pouco tempo. Entrevista com RH, pessoa super atenciosa e competente. Entrevista técnica, pessoa (GD) pouca experiência, nunca ficou mais que 1 ano em qualquer empresa. Jovem despreparado e incoerente. Disse que não era um ponto negativo, não ter experiência em armazém, mas no meu caso foi. Fiquei muito decepcionado, por não ter feito entrevista com alguém mais sênior.

Empleado anónimo en São Paulo,

Me postulé en línea. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en Aug 2020

Foi uma entrevista muito boa. Direto ao ponto, sem perguntas cretinas, direto ao ponto. Com muita educação e profissionalismo. Foi um bate papo divertido e profissional. Das melhores entrevistas da minha vida.

• Contar sobre algumas experiências anteriores relacionadas a vaga.

Empleado anónimo en São Paulo,

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, )

O processo seletivo teve 5 etapas sem contar a entrevista na agência. Na empresa, o processo foi rápido e eficiente, algumas etapas no mesmo dia. Da primeira à última entrevista foi 1 semana.

• As perguntas foram bem direcionadas ao cargo, sobre minha experiência e o motivo de querer trabalhar na empresa.

Mercado Livre

Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Buenos Aires) en Aug 2017

Fue una entrevista grupal en la cual tuvimos la presentación individual, una mínima interacción en grupo y un test de habilidades lógico-conceptuales. Había dos entrevistadoras, una de las cuales observaba y tomaba nota mientras la otra interactuaba con los aplicantes.

• proyección de tu futuro a 5 años. experiencias anteriores, intereses personales. motivaciones.

Empleado anónimo en Osasco

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

O processo seletivo foi bem difícil e com várias etapas, acredito que poderiam informar a faixa salarial para que não fossemos pegos de surpresa. Achei o tempo do processo bom, afinal foram 4 etapas em 30 dias.

Empleado anónimo en São Paulo,

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, )

O processo seletivo foi bem rápido e assertivo, tive um total de 3 entrevistas e fui direcionado para área da qual tenho maior expertise na minha carreira.

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
Diseñador Gráfico