Preguntas de entrevista para Analista Pleno de Mercado Livre

Actualizado el Jul 2, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 3 de más de 262 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (São Paulo, ) en May 2021

Entrevista

Foi bem tranquilo, tive 4 etapas. Foi uma etapa por telefone depois falei com o supervisor, coordenador, gerente. Todos foram extremamente simpáticos e agradáveis. Depois desse processo me fizeram a proposta e entregaram a carta proposta e eu aceitei.

Preguntas de entrevistas
  • Porque você quer sair da empresa atual.
    1 respuesta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Empleado anónimo en Osasco

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

Entrevista

Muito bom e transparente. Fizeram teste psicológico, redação, fiz entrevista com a pessoa que seria minha supervisora, uma com o meu gerente e outra com o diretor da area

Preguntas de entrevistas
  • Me fizeram perguntas relacionadas ao meu campo de atuação ligadas à tecnologia e marco civil da internet.
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Empleado anónimo en Osasco

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Mercado Livre (Osasco)

Entrevista

Estou na empresa há 1,5 mês. Antes disso trabalhei durante um ano em uma consultoria estratégica, na área de Supply Chain, tendo atuado em S&OPs, Procurement, Malha Logística, etc. O processo foi bem objetivo: Conversa com RH, prova de Excel e testes de personalidade, uma entrevista com meu gestor direto e uma entrevista com a Diretora da área.

Preguntas de entrevistas
  • Quais são seus pontos positivos e dificuldades. Me fale de um momento em que você errou e como você lidou com a situação?
A 1 persona le resultó útil esta entrevista
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Mercado Livre

Representante De Envíos
EmpleosSueldosEntrevistas