Preguntas de entrevistas para Mattos Filho | Glassdoor.com.ar

Promedio
Fácil
  1. Útil (8)

Entrevista para Paralegal

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo para a posição que concorri era simples, porém bem criterioso, se dividia em cinco etapas: entrevista com o RH, redação com tema livre, entrevista com o(a) Gestor(a) da área que se destina a contratação, entrevista com psicologo(a) e por fim, entrevista com o diretor da área a que se destina a contratação.

Preguntas de entrevistas

• Na primeira etapa, me foi perguntado a respeito da minha tragetória profissional, do motivo pelo qual eu havia escolhido o curso de direito, o motivo de eu querer sair do meu emprego atual, o motivo deu eu ter saido dos meus empregos anteriores, qual era a minha perspectiva para o meu futuro profissional, qual meu maior defeito e qualidade. A Redação era de tema livre. Já a etapa com entrevista com o gestor da área, eu mais ouvi do que falei, fiz in tervenções pontuais para manter a interação, pois o gestor estava me explicando como a organização funcionava. só fui até essa etapa.   1 respuesta

2. Útil (7)

Entrevista para Estagiário

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Excelente. A entrevista mede diversas áreas do conhecimento que possuem ligação imprescindível com o direito, pó exemplo, o conhecimento de lógica, a expressão oral e o inglês jurídico

• Sobre casos práticos: o que voce faria na situação?   1 respuesta
  3. Útil (2)

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 5 semanas. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Processo muito extenso, com varias fases, que incluem prova em inglês e português, entrevistas em Portugues e inglês, e entrevista com os advogados. Ocorreu de precisar ir ao escritório mais de uma vez pois nem todos os advogados estavam presentes no dia da entrevista.
    Como tiveram muitos candidatos, eles demoraram a dar retorno e quando entravam em contato marcavam as próximas fases para o dia seguinte ou depois.
    Em todos as fases é informado que a carga horária do escritório é intensa.

• O que você gosta de fazer no seu tempo livre?   1 respuesta

Entrevista para Senior Lawyer

Solicitud

Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en abril de 2011.

Entrevista

I have two interviews, one with the office of personal and the other with the partner of the area which I was applying. I also have to do a english test, in a form of an essay

Preguntas de entrevistas

• will you fit in by having to be just one more piece in the production line and work 11 hours a day?   Responder pregunta

5. Útil (1)

Entrevista para Secretária

Candidato de entrevista anónimo
    Entrevista fácil

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó 5 días. Acudí a una entrevista en Mattos Filho.

Entrevista

Tranquilo. Hoje eles estão com uma exigência muito maior. Mas as pessoas do RH são despreparadas

6. Útil (8)

Entrevista para Advogado

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo foi complexo mas rápido, RH qualificado, perguntas adequadas ao cargo a ser exercido, tempo de resposta adequado também. Não houve prova.

Entrevista para Advogado Pleno

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo que participei disse respeito ao cargo de estagiário. Condizente com o mercado, foi avaliada a escrita bem como o conhecimento na língua inglesa

Negociación

Não. Era estagiária

8. Útil (7)

Entrevista para Advogado Júnior

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 5 semanas. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Difícil, mas dentro do normal. Recrutadores atenciosos e respeitosos, perguntas e procedimentos dentro da normalizada (prova de português, prova de inglês, entrevista com RH, advogados e sócios).

9. Útil (1)

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Experiencia negativa

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Simples, parece que fez pouco caso da entrevista, mesmo eu falando o que fazia na outra empresa e das minhas experiência como suporte, o RH simplesmente disse que me retornaria, mas não retornou sendo positivo ou negativo

• "o Que vce fazia que o seu chefe não gostava" ?   1 respuesta

10. Útil (4)

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Razoável e equilibrado. Fomos entrevistados pela responsável pelo RH, uma moça bastante gentil, que explicou com slides como funciona o escritório e suas práticas. Perguntou sobre cada candidato e depois fez um case study

Preguntas de entrevistas

• Expectativas, experiência prévia, perguntas sobre a vida acadêmica   Responder pregunta

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta