Preguntas de entrevistas para Mattos Filho | Glassdoor.com.ar

Fácil
  1. Útil (6)

Entrevista para Paralegal

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo para a posição que concorri era simples, porém bem criterioso, se dividia em cinco etapas: entrevista com o RH, redação com tema livre, entrevista com o(a) Gestor(a) da área que se destina a contratação, entrevista com psicologo(a) e por fim, entrevista com o diretor da área a que se destina a contratação.

Preguntas de entrevistas

• Na primeira etapa, me foi perguntado a respeito da minha tragetória profissional, do motivo pelo qual eu havia escolhido o curso de direito, o motivo de eu querer sair do meu emprego atual, o motivo deu eu ter saido dos meus empregos anteriores, qual era a minha perspectiva para o meu futuro profissional, qual meu maior defeito e qualidade. A Redação era de tema livre. Já a etapa com entrevista com o gestor da área, eu mais ouvi do que falei, fiz in tervenções pontuais para manter a interação, pois o gestor estava me explicando como a organização funcionava. só fui até essa etapa.   1 respuesta

2. Útil (1)

Entrevista para Analista

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Processo seletivo com 3 etapas
    1. Consultoria de recrutamento
    2. Entrevista com Atração e Seleção + teste de inglês
    3. Teste comportamental
    4. Entrevista com o gestor

3. Útil (7)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Excelente. A entrevista mede diversas áreas do conhecimento que possuem ligação imprescindível com o direito, pó exemplo, o conhecimento de lógica, a expressão oral e o inglês jurídico

• Sobre casos práticos: o que voce faria na situação?   1 respuesta

4. Útil (2)

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 5 semanas. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (Río de Janeiro (Brasil)).

Entrevista

Processo muito extenso, com varias fases, que incluem prova em inglês e português, entrevistas em Portugues e inglês, e entrevista com os advogados. Ocorreu de precisar ir ao escritório mais de uma vez pois nem todos os advogados estavam presentes no dia da entrevista.
    Como tiveram muitos candidatos, eles demoraram a dar retorno e quando entravam em contato marcavam as próximas fases para o dia seguinte ou depois.
    Em todos as fases é informado que a carga horária do escritório é intensa.

• O que você gosta de fazer no seu tempo livre?   1 respuesta

Oferta rechazada

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo seletivo envolve muitas etapas, o que o torna demorado e cansativo - no meu caso, foram 3 meses de duração. Por outro lado, considerando o grande número de candidatos, o método parece eficiente me filtrar aqueles que mais se identificam com o perfil do escritório.

Preguntas de entrevistas

• Atualmente, quem você diria ser a pessoa que mais se orgulha de você e por qual motivo?   1 respuesta

Entrevista para Senior Lawyer

Solicitud

Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en abril de 2011.

Entrevista

I have two interviews, one with the office of personal and the other with the partner of the area which I was applying. I also have to do a english test, in a form of an essay

Preguntas de entrevistas

• will you fit in by having to be just one more piece in the production line and work 11 hours a day?   Responder pregunta

7. Útil (3)

Entrevista para ESTÁGIO

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó Más de 4 meses. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Muito longo e com demora no fornecimento do feedback. As funcionárias sempre foram simpáticas, entretanto, acredito que muitas entrevistas poderiam encurtadas; achei desnecessário varias fases.

Preguntas de entrevistas

• Perguntas a respeito da reforma trabalhistas e assuntos em debates da época.   1 respuesta
  8. Útil (1)

Entrevista para Secretária

Candidato de entrevista anónimo
    Entrevista fácil

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó 5 días. Acudí a una entrevista en Mattos Filho.

Entrevista

Tranquilo. Hoje eles estão com uma exigência muito maior. Mas as pessoas do RH são despreparadas

9. Útil (8)

Entrevista para Advogado

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

O processo foi complexo mas rápido, RH qualificado, perguntas adequadas ao cargo a ser exercido, tempo de resposta adequado também. Não houve prova.

10.

Entrevista para Analista De Marketing Pleno

Experiencia neutra

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Mattos Filho (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2018.

Entrevista

O processo era rápido. Fui em um dia para falar com o RH e no mesmo dia já fiz uma prova (Redação em ingl e port + testes em inglês). No dia seguinte fiz a prova oral em inglês.
    Perguntas da parte com RH muito simples e comuns, buscam entender a sua experiência atual.
    Não me deram retorno e depois me contataram para outra vaga. A vaga que concorri não foi preenchida pois mudaram o escopo da mesma

Preguntas de entrevistas

• Você se sente preparada para lidar com os advogados? No sentido de precisar deles para fazer a parte de planejamento de marketing do escritório.   Responder pregunta

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta