Preguntas de entrevista para LATAM

Actualizado el Aug 22, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 150 de más de 150 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

Iniciou com etapas de cadastros e de testes online, a etapa com a supervisora, que foi uma entrevista individual online, foram feitas apenas com algumas perguntas, muito tranquilo, porém, não foi possível saber sobre o prazo para o retorno e das próximas etapas.

Preguntas de entrevistas
  • Pontos Fortes e Pontos Fracos, Sobre idiomas, falar sobre você.
    Responder pregunta
A 6 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo

Entrevista

Muy cordial, son buenas personas las que me atendieron y en general muy respetuosos, pude responder todo sin problemas, evaluan mucho la presencialidad y hay que hablar muy tranquilos.

Empleado anónimo en Santiago

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de una facultad o universidad. Acudí a una entrevista en LATAM (Santiago)

Entrevista

Test de apitudes, reunión con supervisor, otro tipo de test, un poco anticuado el sistema me pareció una empresa muy conservadora, vestimenta formal, no se parece a una startup moderna, non recomendada para jovenes

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en LATAM (São Paulo, )

Entrevista

Realizei a inscrição pelo site da empresa para uma vaga no Chile. Contato realizado por e-mail pelos gestores que solicitaram uma entrevista por videoconferência. Perguntaram sobre formação, experiências profissionais, se já conhecia o Chile, nível de língua espanhola, e deram um case para resolver e explicar na hora. Se passasse da entrevista haveria outras etapas dentro da Latam.

Preguntas de entrevistas
  • Imagine que você é dono de uma empresa de transportes aéreos, qual linha aérea você gostaria de percorrer e quanto seria o faturamento em um mês?
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo

Entrevista

Recebi um contato de um recrutador através do LinkedIn numa segunda-feira, marcamos uma entrevista para a quarta-feira na mesma semana, onde já falei com um gestor neste mesmo dia marcamos uma outra conversa com Head da área para o dia seguinte, nesse meio tempo realizei alguns testes e fiz o envio de documentos na semana seguinte recebi a proposta. Processo extremamente rápido e transparente em todas as fases, acredito que tenha sido o melhor processo seletivo que já participei.

A 6 personas les resultó útil esta entrevista

LATAM

Candidato de entrevista anónimo en Natal,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en LATAM (Natal, ) en Apr 2020

Entrevista

Buscando oportunidades de colocar em prática toda experiência e aprendizado que adquiri durante a minha formação militar na FAB, desenvolver e aprofundar meus conhecimento, bem como meu crescimento profissional e pessoal de forma crescente e continua respeitando os humanos, disciplina, hierarquia e honra.

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

Fiz a entrevista de vídeo e não passei. As provas onlines para quem estudou bem, é super fácil. Provas online português e inglês. E depois provas de psicológico. Experiencia única!Um aprendizado que vou levar para vida, porém, continuarei tentando..

Preguntas de entrevistas
  • Qual maior medo da sua vida?(inglês) Fale sobre vocÊ Qual foi o maior desafio da sua vida
A 10 personas les resultó útil esta entrevista

LATAM

Candidato de entrevista anónimo en Curitiba

Entrevista difícil

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en LATAM (Curitiba) en Oct 2019

Entrevista

Muito moderno, agora as primeiras etapas são on-line. Um pouco cansativo em preenchimento de testes e fichas. A entrevista pode ser realizada com a webcan do computador, mas tem muito pouco tempo pra responder. Mas a experiência é positiva.

Preguntas de entrevistas
  • Fale um pouco sobre você. Uma situação em que você teve que ser flexível. O que é mais importante em sua rotina.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en LATAM (São Paulo, ) en Sep 2019

Entrevista

Vaga anunciada no site vagas.com e depois te mandam e-mail para confirmação do processo seletivo. Processo seletivo foi na academia Latam em uma sala com no mínimo 20 pessoas. Entrevista com o coordenador de manutenção bem tranquilo onde houve exercício em grupo, chamando um a um ele pedia para falar um pouco sobre você e no final todos realizam uma prova em inglês, após o término da prova poderia ir embora e aguardar ser chamado por e-mail caso seguisse a diante. Caso positivo, encaminham você para o exame médico e toxicológico. Após o exame é entregar toda a documentação solicitada e está finalizado o processo seletivo.

Preguntas de entrevistas
  • Qual sua formação acadêmica? Quais certificaçoes do setor aeronáutico possui? Qual seu hobby? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en LATAM (São Paulo, )

Entrevista

Processo bem executado, varias etapas e bem justo. Muitos participantes e você deve estar bem preparado e calmo. Existem recrutadores bem experientes e o pessoal lhe trata muito bem. Primeira etapa foram várias pessoas juntas e depois foi dividido pelo setor desejado. quanto houve a eliminação, passaram as entrevista com os gestores e RH.

Preguntas de entrevistas
  • Dinâmicas em grupo, você contar uma situação referente a sua vida em um dos idiomas que você declarou falar
Viendo 1 - 10 de 150 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en LATAM

Tripulante De Cabina
EmpleosSueldosEntrevistas