Preguntas de entrevista para LATAM

Actualizado el 3 jun 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 147 de más de 147 entrevistas

3,0
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevista

Muy cordial, son buenas personas las que me atendieron y en general muy respetuosos, pude responder todo sin problemas, evaluan mucho la presencialidad y hay que hablar muy tranquilos.

Preguntas de entrevistas
  • Un poco de todo, de la vida y trabajos anteriores.
    Responder pregunta

Empleado anónimo en Santiago

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de una facultad o universidad. Acudí a una entrevista en LATAM (Santiago)

Entrevista

Test de apitudes, reunión con supervisor, otro tipo de test, un poco anticuado el sistema me pareció una empresa muy conservadora, vestimenta formal, no se parece a una startup moderna, non recomendada para jovenes

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en LATAM (São Paulo, )

Entrevista

Realizei a inscrição pelo site da empresa para uma vaga no Chile. Contato realizado por e-mail pelos gestores que solicitaram uma entrevista por videoconferência. Perguntaram sobre formação, experiências profissionais, se já conhecia o Chile, nível de língua espanhola, e deram um case para resolver e explicar na hora. Se passasse da entrevista haveria outras etapas dentro da Latam.

Preguntas de entrevistas
  • Imagine que você é dono de uma empresa de transportes aéreos, qual linha aérea você gostaria de percorrer e quanto seria o faturamento em um mês?

Entrevista

Recebi um contato de um recrutador através do LinkedIn numa segunda-feira, marcamos uma entrevista para a quarta-feira na mesma semana, onde já falei com um gestor neste mesmo dia marcamos uma outra conversa com Head da área para o dia seguinte, nesse meio tempo realizei alguns testes e fiz o envio de documentos na semana seguinte recebi a proposta. Processo extremamente rápido e transparente em todas as fases, acredito que tenha sido o melhor processo seletivo que já participei.

A 5 personas les resultó útil esta entrevista

LATAM

Candidato de entrevista anónimo en Natal,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en LATAM (Natal, ) en abr 2020

Entrevista

Buscando oportunidades de colocar em prática toda experiência e aprendizado que adquiri durante a minha formação militar na FAB, desenvolver e aprofundar meus conhecimento, bem como meu crescimento profissional e pessoal de forma crescente e continua respeitando os humanos, disciplina, hierarquia e honra.

Candidato de entrevista anónimo

Entrevista

Fiz a entrevista de vídeo e não passei. As provas onlines para quem estudou bem, é super fácil. Provas online português e inglês. E depois provas de psicológico. Experiencia única!Um aprendizado que vou levar para vida, porém, continuarei tentando..

Preguntas de entrevistas
  • Qual maior medo da sua vida?(inglês) Fale sobre vocÊ Qual foi o maior desafio da sua vida
A 9 personas les resultó útil esta entrevista

LATAM

Candidato de entrevista anónimo en Curitiba

Entrevista difícil

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en LATAM (Curitiba) en oct 2019

Entrevista

Muito moderno, agora as primeiras etapas são on-line. Um pouco cansativo em preenchimento de testes e fichas. A entrevista pode ser realizada com a webcan do computador, mas tem muito pouco tempo pra responder. Mas a experiência é positiva.

Preguntas de entrevistas
  • Fale um pouco sobre você. Uma situação em que você teve que ser flexível. O que é mais importante em sua rotina.

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en LATAM (São Paulo, )

Entrevista

Processo bem executado, varias etapas e bem justo. Muitos participantes e você deve estar bem preparado e calmo. Existem recrutadores bem experientes e o pessoal lhe trata muito bem. Primeira etapa foram várias pessoas juntas e depois foi dividido pelo setor desejado. quanto houve a eliminação, passaram as entrevista com os gestores e RH.

Preguntas de entrevistas
  • Dinâmicas em grupo, você contar uma situação referente a sua vida em um dos idiomas que você declarou falar

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Experiencia negativa

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en LATAM (São Paulo, ) en ago 2019

Entrevista

A entrevista em si é composta de Apresentação dos benefícios, uma breve apresentação da empresa, Dinâmica de Grupo, redação e entrevista Individual. lembrando que o processo é composto de 5 etapas ( Dinâmica, Entrevista Individual, entrevista Gestor, Curso preparatório) Todas etapas eliminatórias.

Preguntas de entrevistas
  • Qual objeto te representa e o porque? Um breve relato sobre suas experiências anteriores, Disponibilidade de Horário , Dinâmica de como se portar numa situação perante o cliente (no caso do meu grupo , um cão que não poderia embarcar por falha na documentação e a dona perderia o voô)

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en LATAM

Entrevista

Fiz a primeira Entrevista com o RH, depois uma entrevista com gestor da área e um teste de Excel. Simples e rápido. Só demorou para receber a proposta oficial, um mês depois estava iniciando.

Viendo 1 - 10 de 147 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en LATAM

Tripulante De Cabina
EmpleosSueldosEntrevistas