Preguntas de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Actualizado el Sep 17, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 1,510 de más de 1,510.0 entrevistas

Entrevistas en Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Experiencia
Dificultad
3.1
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista

Entrevista feita primeiramente com gerente regional e após passar dessa fase tem uma entrevista com o superintendente. Na primeira etapa são feitos testes com estudo de caso e há uma apresentação para a regional e também para a consultoria de contratação

Preguntas de entrevistas
  • Conte um case de sucesso seu ? Como você lida com pressão?
    Responder pregunta

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato de entrevista anónimo en Itaú

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itaú)

Entrevista

Sempre pontuais e organizados. Sempre fornecem feedback ao longo das etapas. Isso deixa o candidato muito mais empolgado e engajado. Estou muito feliz com o processo seletivo mesmo que não tenha passado para as fases finais

Preguntas de entrevistas
  • Como você se vê em 5 anos Quem é você como pessoas fora do trabalho Habilidades e competências para atuar como trainee
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista

o processo seletivo é muito longo e competitivo, benefícios e salário ótimos. a primeira etapa era para se apresentar e dizer os motivos pelo qual deveria ser contratado, a segunda etapa era para vender um produto e a terceira era a entrevista com o gestor.

Preguntas de entrevistas
  • participei apenas dos processos antes de ser encaminhada para a entrevista com o gestor, embora eu tivesse passado para esta etapa, mas recebi outra proposta de emprego.

Solicitud

El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista

Entrevista rápida e conclusiva. Processo durou apenas uma semana. Recebi o convite na segunda através do LinkedIn, fiz uma entrevista técnica diretamente com os gestores da vaga. Recebi o resultado no mesmo dia. Realizei uma segunda entrevista com o superintendente da vaga e recebi o resultado no dia seguinte com a oferta salarial.

Preguntas de entrevistas
  • Descreva as práticas de qualidade de software dentro processo de desenvolvimento Devops.

Entrevista

A primeira entrevista envolveu o gerente e a gestora direta da vaga, sendo super leve e aberto. Depois, foi feito uma conversa com toda a equipe, para que fossemos apresentados. Achei bem interessante a proposta porque a equipe tem peso na decisão da cotratação. Os diálogos foram todos super leves e abertos. Incrível!

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, ) en Sep 2021

Entrevista

Testes On-line como mapeamento de perfil, e outros relacionados, e Dinâmica em Grupo com resolução de Case e apresentação pessoal O processo foi todo On-line A entrevista é extramamente humanizada, priorizando conhecer e entender quem é o candidato

Preguntas de entrevistas
  • O que você acha que mais desenvolveu no seu último emprego? Porque o Itaú? Apresentação pessoal, sem falar idade, nem nome da faculdade Conte quem é você.

Entrevista fácil

Entrevista

todo eletrônico, questões de múltipla escolha. Visava a avaliar um certo conhecimento de lógica e raciocínio, além de perguntas de sim ou não num teste comportamental. a a a a

Entrevista

A primeira entrevista foi com uma empresa de recrutamento e a segunda no Itaú, com o gerente e analistas da área. O resultado saiu em menos de 1 semana após a segunda entrevista.

Entrevista

Perguntas para me conhecer melhor e quais minhas pretensões futuramente, se gostaria de evoluir mais e seguir carreira no banco assim como me profissionalizar ainda mais para poder somar mais com o time e

Candidato de entrevista anónimo en Sumaré, São Paulo

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Sumaré, São Paulo)

Entrevista

Duas etapas, a primeira uma entrevista em grupo com todos os participantes com perguntas básicas sobre sua vida, dados, nível educacional. E a segunda uma entrevista individual no Itaú com perguntas mais difíceis. Entrevistadores muito humanizados e simpáticos.

Preguntas de entrevistas
  • O que você busca trabalhando no Itaú? Quais seus objetivos futuros? O que você faria para resolver problema "x"?
Viendo 1 - 10 de 1,510 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar