Preguntas de entrevista para Grupo Globo

Actualizado el 18 jul 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 122 de más de 122 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en Grupo Globo

Entrevista

Foi mais um interrogatório levado à toque de caixa que uma entrevista para me conhecer. Haviam duas pessoas, uma fez perguntas, mal dava tempo para eu responder e já passava para a próxima pergunta. A outra pessoa só estava presente. A pessoa que fez perguntas deu impressão de ter visto meu currículo cinco minutos antes da entrevista começar e a outra não dá nem para saber se olhou o currículo. A sensação foi que no tempo todo estavam buscando motivos para não me contratar, e não que estavam tentando me conhecer. Senti que a entrevista foi uma perda de tempo e preferia não ter sido chamado para o processo que participar de um processo deste jeito. Não passou boa impressão da área.

Preguntas de entrevistas
  • Fale sobre a sua experiência trabalhando com Python.
    Responder pregunta

Acudí a una entrevista en Grupo Globo

Entrevista

Processo humanizado, bastante aberto e sincero. Foi uma experiência bem bacana, com ressalva também para a empresa de recrutamento Eureca, que possui um contato também humanizado e desconstruído. Trocamos experiências bem interessantes e engrandecedoras

Entrevista

Um video de 3 minutos foi pedido para responder a uma pergunta feita no mesmo instante de gravacao. Nao foi uma entrevista com o recrutador, mas indireta,apenas com envio do video

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Grupo Globo (São Paulo, ) en may 2021

Entrevista

Sem devolutiva depois de realizar e apresentar uma solução de um problema real da empresa. Os avaliadores pouco falaram e interagiram, parecia uma obrigação de protocolos. Os técnicos foram orgulhosos, o líderes pouco interagiram e conduziram o processo seletivo.

Preguntas de entrevistas
  • Isto que você realizou pode ser uma constatação completamente errônea?

Entrevista difícil

Acudí a una entrevista en Grupo Globo

Entrevista

Prova online (conhecimento geral, redação), apresentação com dinâmica em grupos e entrevista com o gestor da área de interesse. Conhecimento de todas as áreas de atuação do grupo Globo, de modo a selecionar futuramente a área mais adequada

Preguntas de entrevistas
  • Como lidar com problemas diários da Globo, conhecimento de programação

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Grupo Globo

Entrevista

Conversa inicial com os representantes de RH, conversa com time técnico da equipe, desafio através do hackerhank com questões de algoritmos, dia no escritório onde é feito um desafio tecnico entre outras etapas.

Oferta rechazada
Experiencia neutra

Entrevista

Interessante eu gostei bastante do método aplicado pelo entrevistador ele foi muito humano e me deixou bem confortável. Interessante eu gostei bastante do método aplicado pelo entrevistador ele foi muito humano e me deixou bem confortável. Interessante eu gostei bastante do método aplicado pelo entrevistador ele foi muito humano e me deixou bem confortável.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Grupo Globo (Río de Janeiro)

Entrevista

Foram 2 etapas, uma com um recrutadora e a segunda com a gestora da vaga. Foram entrevistas simples, sobre o currículo e sobre a sua personalidade. No entanto nunca houve um feedback da empresa sobre o processo

Candidato de entrevista anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Grupo Globo (Río de Janeiro) en ago 2020

Entrevista

vídeos de apresentação divido em 3 temas principais. Adorei os processos foram muito interessantes. É recomendado fazer um texto para se organizar os vídeos não devem ter mais de 60 segundos portanto se prepare antes

Preguntas de entrevistas
  • Conte um pouco sobre você, era uma das perguntas.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Grupo Globo (São Paulo, )

Entrevista

Participei do processo seletivo, onde me pediram pra realizar um desafio técnico, após fazer o que foi pedido ,houve a demonstração do desafio para o gestor e membros da equipe, depois houve uma entrevista com a pessoa do RH. Mas já se passaram 3 meses e nenhum feedback.

Preguntas de entrevistas
  • Quais projetos você participou? Qual o seu papel na realização desse projeto?
Viendo 1 - 10 de 122 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar