Preguntas de entrevista para Estagiário de Ecolab

Actualizado el 12 may 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 5 de más de 620 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo en Barueri

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Ecolab (Barueri)

Entrevista

Foi bem simples. A entrevista foi com a supervisora e o assistente com quem ia trabalhar. Foi uma conversa básica e sem muita pressão. Foi super tranquilo.

Preguntas de entrevistas
  • Meu hobby e atividades fora do trabalho e faculdade. Minhas experiências e atividades que fazia em meu antigos empregos.
    1 respuesta

Empleado anónimo en Cuiabá,

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Ecolab (Cuiabá, ) en nov 2018

Entrevista

A entrevista foi super tranquila com o supervisor de contas da regional. O entrevistador me explicou sobre a empresa e posteriormente sobre a vaga e a equipe que eu iria trabalhar caso viesse a aceitar a proposta.

Ecolab

Candidato de entrevista anónimo en Maringá

Sin oferta
Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Ecolab (Maringá) en jul 2018

Entrevista

Apresentação pessoal com comentários sobre atividades realizadas na faculdade, motivação para escolha da empresa. Não teve quebra gelo nem direcionamento das atividades a serem exercidas durante o período de estágio. Ambiente de entrevista foi hall de um hotel, nada confortável para a ocasião.

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Ecolab (Río de Janeiro)

Entrevista

Processo seletivo relâmpago, durando um dia inteiro. O processo como um todo durou uma semana aproximadamente. Na parte da manhã ocorreram as dinâmicas e na parte da tarde as entrevistas.

A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en Ecolab (São Paulo, ) en jun 2017

Entrevista

Entraram em contato brevemente marcaram. Super rápido. A entrevista ocorreu de forma bem objetiva e esclarecedora. Bons benefícios e ótima chance de crescimento foram um dos pontos. Apresentação do atividade a ser desenvolvida.

Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Ecolab

Analista Contable
EmpleosSueldosEntrevistas