Preguntas de entrevista para Decolar

Actualizado el 2 mar 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 22 de más de 22 entrevistas

Dificultad
2,9
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en Decolar

Empleado anónimo en São Paulo,

Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Decolar (São Paulo, )

Entrevista

Achei fácil na época. Foram 3 etapas no processo seletivo. 1° foi uma prova de conhecimentos gerais, no 2° foi uma dinâmica em grupo e o 3° uma entrevista individual.

Preguntas de entrevistas
  • Uma qualidade e um ponto a melhorar
    1 respuesta
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Decolar (Barueri)

Entrevista

Claro, conciso e muito seguro entrevistadora deixou-me muito bem sempre informado sobre etapas do processo, mesmo sendo muito ansioso consegui ficar muito bem em todas as etapas.

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Decolar (Barueri)

Entrevista

O processo foi muito diferenciado. Contato telefonico muito completo e RH muito simpatico e solicito. Agendamento de entrevista pessoalmente aconteceu num curto espaço de tempo. Os entrevistadores estavam muito bem preparados e me trataram muito bem! O feedback veio rápido e o RH de preocupa com uma boa experiencia de processo. Cada etapa do processo eu me sentia mais e mais cativado. foi surpreendente

Entrevista fácil

Entrevista

Simples e objetivo, os recrutadores simpáticos e respeitosos, esclareceram todos os detalhes da vaga e o prazo de retorno. Senti um grande carinho e alegria ao ser comunicado sobre a minha aprovação no processo, pois algo elas estavam torcendo por mim e felizes. Sensacional, Gratidão total!

Preguntas de entrevistas
  • Se não fosse a situação do meu antigo emprego eu iria sair?

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Decolar (Barueri)

Entrevista

Processo seletivo descontraído e humanizado. Foge do padrão automático de muitas empresas. Os recrutadores deixam o candidato bem à vontade, conduzindo uma entrevista leve e bem dinâmica!

Preguntas de entrevistas
  • Como a Decolar iria contribuir para o meu desenvolvimento profissional e pessoal.

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Decolar (São Paulo, )

Entrevista

Excelente! Foi todo on line, tive algumas etapas de entrevistas e avaliações, mas o fato de ser 100% on line trouxa praticidade e versatilidade sem perder no conteúdo e qualidade. Até porque o coordenador na minha área mora fora do Brasil, desta forma ele também participou do processo de forma direta.

Preguntas de entrevistas
  • Prefiro falar de uma pergunta que todo entrevistador costuma fazer... Qual a sua meta com a Decolar? Para mim esta é uma pergunta um tanto quanto estranha uma vez que não estou ainda na empresa, e minha única meta possível é de me firmar, uma vez que estou querendo entrar.

Entrevista difícil

Entrevista

O processo foi rapido, o pessoal do RH sempre muito solicito e simpatico. Gestores comprometidos, empresa transparente. descriçao de vaga e atividades é transparente e clara

Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Decolar (Barueri) en abr 2019

Entrevista

Entrevista por telefone para apresentação da posição, com um overview sobre as experiências anteriores, uma entrevista por competência presencial com o gestor, entrevista por competência com a Business Partner do RH e bate-papo com a Head da área quanto à expectativas do cargo e pretensões de carreira, proposta por telefone e envio por e-mail.

Preguntas de entrevistas
  • O que você considera que o recrutamento impacta em um momento de mudanças estruturais de uma empresa?

Decolar

Candidato de entrevista anónimo en Barueri

Sin oferta
Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Decolar (Barueri)

Entrevista

Entrou em contato comigo, através do site da Catho. Disse que a empresa estava procurando por um perfil igual ao meu e que teria retorno dentro de poucos dias sobre a vaga. Passaram-se 5 dias e o entrevistador nao entrou em contato comigo. Contatei-o pelo Linkedin e ele me disse para esperar por mais 5 dias. Aguardei esses 5 dias e nao houve retorno novamente. Mandei mensagem novamente para ele através do Linkedin, ele visualizou e nao respondeu. Ontem, quase 1 mês após o ocorrido(e implorando por um feedback), entrei em contato novamente, para saber se o processo havia sido finalizado, e ele me diz que fora escolhido outro candidato e me desejou boa sorte.

Preguntas de entrevistas
  • Comente sobre as suas experiências anteriores.

Empleado anónimo en Guarulhos

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Decolar (Guarulhos)

Entrevista

Processo claro e efetivo, a recrutadora me informou sobre as etapas e ainda teve o cuidado do feedback negativo para meus colegas! Os gestores foram educados explicando todo plano de desenvolvimento da área

Preguntas de entrevistas
  • Eles questionam seus planos enquanto desenvolvimento de carreira e se interessam pela qualidade de vida!
A 1 persona le resultó útil esta entrevista
Viendo 1 - 10 de 22 Entrevistas