Preguntas de entrevista para DIA Group

Actualizado el 26 may 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 53 de más de 53 entrevistas

DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en DIA Group

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en DIA Group

Entrevista

Quais são os seus pontos fortes e fracos? ... Onde você se vê em cinco anos? ... Por que devemos contratá-lo? ... Você é trabalha bem em equipe? ... Quais são as suas expectativas de salário?

Preguntas de entrevistas
  • Você é trabalha bem em equipe? ...
    Responder pregunta

DIA Group

Candidato de entrevista anónimo en Mauá,

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en DIA Group (Mauá, ) en abr 2021

Entrevista

Tudo iniciou com ligação por telefone onde foi realizado uma entrevista, dois dias depois foi o processo seletivo ( muito objetivo, com testes e perguntas comuns), e após o processo teve a entrevista com o gestor da unidade.

Preguntas de entrevistas
  • Com quem morava, maior sonho no momento e por quê eu gostaria de trabalhar na empresa.

Acudí a una entrevista en DIA Group

Entrevista

I was initially interviewed for a part-time position while I was studying my bachelor's degree. They asked me general questions about my previous experience and availability to work. I got the job and worked alongside my studies and when I finished, I stayed with the company working full-time.

Empleado anónimo en Contagem

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en DIA Group (Contagem) en oct 2020

Entrevista

Processo muito tranquilo, você faz primeiramente prova de português, matemática e raciocínio lógico, se for selecionado vai para entrevista presencial, onde é apenas para te conhecer mesmo e sager se você realmente quer a vaga.

Preguntas de entrevistas
  • Pontos positivos e negativos nosso, o que te irrita, os seus valores, pq trabalhar no dia.

Acudí a una entrevista en DIA Group

Entrevista

Fue interesante. Fueron dos entrevistas, que me resultaron muy cómodas. Espere una tercera pero no me llegó. La verdad que fue una de mis mejores experiencias a la hora de ser entrevistado, algo que recomiendo es ser puntual, llegue 4 horas tarde y creo que no les gustó.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en DIA Group

Entrevista

Pequeña explicación del puesto, prueba de sumar, prueba grupal para ver el trabajo en equipo y poco más. Sencilla y gente agradable. Lo único que nos informaron del sueldo mal y no lo supimos hasta llegar a la tienda.

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en DIA Group

Entrevista

O processo de entrevista é simples porém o RH o faz com muita eficiência. Foram algumas etapas e os gestores cumpriram o protocolo. As etapas foram com entrevistas com diretores gerentes e até o presidente

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en DIA Group (São Paulo, )

Entrevista

Muito bom , teve uma provinha de matemática, ficha pra preencher ( dados pessoais, experiencia profissional , motivo da saída das empresas , tinha quadro pra colocar 4 defeitos e 4 qualidades, etc.) e a redação o tema era como fazer um bom atendimento.

Empleado anónimo en Belo Horizonte,

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en DIA Group (Belo Horizonte, )

Entrevista

Bem organizado, excelente perguntas que proporcionaram, testes excelentes, muita comunicação e muito atenção a todos os detalhes do recrutador.

Empleado anónimo en Porto Alegre,

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en DIA Group (Porto Alegre, )

Entrevista

Achei super tranquilo a prova,entrevista mas. eles demoram demais pra chamarem.dai voce liga e sempre falam que estao esperando liberacao de sao paulo e enquanto isso voce fica sem emprego.

A 1 persona le resultó útil esta entrevista
Viendo 1 - 10 de 53 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en DIA Group

Repositor/Cajero
EmpleosSueldosEntrevistas