Preguntas de entrevista para Operador De Loja de DIA Group

Actualizado el May 6, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 9 de más de 54 entrevistas

DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo en Contagem

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en DIA Group (Contagem) en Oct 2020

Entrevista

Processo muito tranquilo, você faz primeiramente prova de português, matemática e raciocínio lógico, se for selecionado vai para entrevista presencial, onde é apenas para te conhecer mesmo e sager se você realmente quer a vaga.

Preguntas de entrevistas
  • Pontos positivos e negativos nosso, o que te irrita, os seus valores, pq trabalhar no dia.
    Responder pregunta

Empleado anónimo en Ribeirão Preto

Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en DIA Group (Ribeirão Preto) en Nov 2018

Entrevista

Demorado, em torno de 3 dias o processo seletivo. Muita burocracia para entrar e quando em loja, nada exatamente o que passa na entrevista. Pois as tarefas são mal dividias e Gestão péssima. E falta de apoio da Gestão, com problemas na loja.

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en DIA Group (São Paulo, )

Entrevista

Bom fiz minha entrevista segunda passada já tem 1 semana e 3 dias e atr agora não ligaram pra fazer o 2° teste. Axo uma falta de respeito porque na hora sabemos qe fomos aprovados ai tem qe esperar não sei quantos dias pra próxima fase.

Preguntas de entrevistas
  • Você tem dificuldade em fazer várias tarefas ao mesmo tempo?
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en DIA Group (São Paulo, )

Entrevista

Ate bom, mas ate agora nao entraram em contato pra 2° etapa. Ja vai pra 2 semanas qe fui aprovada na entrevista e ate agora nada dr me chamarem.

Preguntas de entrevistas
  • Tem dificuldade em fazer varias tarefas ao mesmo tempo?

DIA Group

Candidato de entrevista anónimo en Vinhedo

Oferta rechazada
Solicitud

Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en DIA Group (Vinhedo) en Aug 2018

Entrevista

Texte de matematica, portugues e redação, Por que você deve ser contratado? Por que tem interesse de trabalhar nessa empresa? Como você se vê daqui a 5 anos? Como é o seu relacionamento com seus colegas de trabalho?

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Solicitud

Me postulé en persona. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en DIA Group (São Paulo, )

Entrevista

Muito bom, só um pouco demorado foi 4 dias de processo seletivo, tem uma prova de matemática depois entrevista individual e depois tem o treinamento no caixa

Solicitud

Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en DIA Group (São Paulo, )

Entrevista

Muito desafiante e organizado, proporcionando capacitação e conhecimento sobre a companhia, determinando sem dúvidas o que realmente esperamos de uma Empresa.

Preguntas de entrevistas
  • O que vc espera da empresa profissionalmente falando?
A 3 personas les resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en Belo Horizonte,

Sin oferta
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en DIA Group (Belo Horizonte, )

Entrevista

muito simples, poderiam entrevistar os candidatos primeiro

A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en Campinas,

Solicitud

Me postulé en persona. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en DIA Group (Campinas, ) en Jan 2017

Entrevista

Pede para fazer diversas provas, alguns testes passa com o médico , fala com a equipe do RH , faz diversas perguntas,,.................. Prova de matemática, português , raciocínio lógico, fazemos treinamento de 5 dias

Preguntas de entrevistas
  • Onde mora, disponibilidade de horário, se tem filhos, se tem experiência
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en DIA Group

Repositor/Cajero
EmpleosSueldosEntrevistas