Preguntas de entrevista para Centro Cooperativo Sicoob - CCS

Actualizado el Sep 6, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 16 de más de 16 entrevistas

Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en Centro Cooperativo Sicoob - CCS

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, ) en Apr 2021

Entrevista

Muito tranquilo, as etapas são análise curricular, testes de conhecimento e língua portuguesa, entrevista com o RH e entrevista com os supervisores do produto. Tudo feito de forma on-line devido à pandemia do COVID-19.

Preguntas de entrevistas
  • Conta para a gente uma situação complicada em um atendimento e que você conseguiu se sair bem...
    Responder pregunta

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, ) en Feb 2021

Entrevista

Primeiramente uma prova online, depois entrevista com o rh onde basicamente contei sobre mim e minha trajetória no desenvolvimento java, após esse momento entrevista com um gestor da área onde pude mostrar projetos que desenvolvi.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas tecnicas sobre Java, e o que eu queria para meu futuro na carreira.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (São Paulo, ) en Feb 2021

Entrevista

Cadernos de questão, perguntas específicas sobre o cargo de analista financeiro e quais as qualificações que eu tinha para o preenchimento da vaga, questões de matemática, comunicação, administração e dentre outras. Qual o papel que o Administrador deve desempenhar nas organizações? ... 02 – Qual o perfil que o Administrador deve possuir? ... 03 – O que é importante para ser um Administrador? ...

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, ) en Jan 2020

Entrevista

entrevista com gestora da área. muito simpática, me deixou bastante a vontade durante a condução da entrevista. foi um bate papo bem aberto sobre minha vida profissional e pessoal. entrevista com gestora da área. muito simpática, me deixou bastante a vontade durante a condução da entrevista. foi um bate papo bem aberto sobre minha vida profissional e pessoal. entrevista com gestora da área. muito simpática, me deixou bastante a vontade durante a condução da entrevista. foi um bate papo bem aberto sobre minha vida profissional e pessoal.

Preguntas de entrevistas
  • foi um bate papo bem aberto, perguntando sobre vida pessoal e profissional

Candidato de entrevista anónimo en Buenos Aires

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Buenos Aires) en Dec 2019

Entrevista

Me entrevisto una chica de RRHH en Lavalle 341 me pregunto hasta la cadena de mi adn y otras preguntas con connotaciones sobre mi pensamiento politico y luego ni me llamo a mi o la consultora q m enviò para decir que no habia sido seleccionada. Deben cambiar la forma de entrevistar y el cuestionario que quedò fuera de época. Pésima experiencia.

Preguntas de entrevistas
  • Que opinaba de la realidad social politica cambio de gobierno etc Otra indagar demasiado sobre mis temas personales, demasiado detalle de con quien vivia y si alquilaba o era propietaria. O porque habia renunciado sino tenia otro trabajo en vista. Me parecio demasiado todo.Abusivo.

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, ) en Dec 2019

Entrevista

Foram várias etapas. Muito organizado o processo seletivo. Primeiro, avaliação curricular. Depois testes online. Depois dinâmica de grupo e após entrevista individual com a diretora do RH e a pessoa que substituí. Cada etapa era eliminatória. O processo todo durou mais de 1 mês.

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, ) en Feb 2019

Entrevista

Realizada com especialista de RH, Diretor e Gerente da area, com perguntas objetivas sobre minha experiência, carreira nas empresas passadas e desenvolvimento humano, total aderencia a oportunidade anunciada considerando que o processo foi aberto em Janeiro e somente finalizado em Março

Preguntas de entrevistas
  • om perguntas objetivas sobre minha experiência, carreira nas empresas passadas e desenvolvimento humano, Realizada com especialista de RH, Diretor e Gerente da area, com perguntas objetivas sobre minha experiência, carreira nas empresas passadas e desenvolvimento humano
A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, ) en Sep 2018

Entrevista

Objetivo, claro e coerente com a vaga em questão. Tivemos 2 etapas: entrevista individual e teste de personalidade. E logo em seguida recebi retorno do processo seletivo por telefone.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, ) en Aug 2018

Entrevista

Entrevista rápida sobre o currículo; Apresentação de produtos financeiros, onde o candidato deve escolher 4 produtos financeiros para falar sobre; Entrevista 2; Teste de personalidade e teste de conhecimentos gerais.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 5 semanas. Acudí a una entrevista en Centro Cooperativo Sicoob - CCS (Brasilia, )

Entrevista

Primeira etapa do processo seletivo é uma prova com redaçao, segunda etapa é entrevista individual, terceira e última etapa é entrevista com psicólogo, porém é muito candidato concorrendo a uma só vaga

A 4 personas les resultó útil esta entrevista
Viendo 1 - 10 de 16 Entrevistas