Preguntas de entrevista para Desenvolvedor de BairesDev

Actualizado el Feb 26, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 4 de más de 608 entrevistas

Dificultad
3.7
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en BairesDev

Candidato de entrevista anónimo

Oferta rechazada
Experiencia neutra
Entrevista fácil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en BairesDev

Entrevista

Me ligaram oferecendo uma vaga de emprego e perguntaram minha expectativa salarial, e me convidaram para uma entrevista. Após aceitar há diversos testes only para você fazer, seguido por entrevista com o recrutador e então uma entrevista técnica, onde você tem que resolver algum problema com um desenvolvedor te acompanhando. No fim te fazem uma proposta de emprego e ignoram completamente a sua expectativa salarial da primeira entrevista.

Preguntas de entrevistas
  • Todas as perguntas são técnicas ou relacionadas ao seu curriculum.
    Responder pregunta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en BairesDev (São Paulo, ) en May 2020

Entrevista

Após entrarem em contato novamente comigo, e insistirem a fazer o processo de seleção deles de novos, aceitei, e que erro que foi. TRINTA DESAFIOS, 2 entrevistas com RH, 3 entrevistas técnicas, inúmeros questionários, quase 2 meses desperdiçado, inúmeras e inúmeras horas e incontável energia gasta, e depois queriam que eu fosse trabalhar com uma tecnologia nada haver com a que foi ofertada. Após questionar, queriam que eu fizesse mais testes internos, pra me CONSIDERAREM para vagas na tecnologia, cujos inúmeros testes anteriores, eu já tinha passado, no final a vaga nem sequer existia ainda, puro e total desperdício de tempo, abusos, desrespeito, pra ficarem fazendo banco de currículos, no final todo esse esforço, foi em etapas dentro da consultoria, ainda tinha mais a fase com o cliente, que nem existia. Nunca vi um processo tão ruim, burocrático, mal feito e sem noção que nem esse, simplesmente não existe respeito e profissionalismo por parte dessa empresa.

A 3 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en São Paulo,

Oferta aceptada
Experiencia negativa
Solicitud

El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en BairesDev (São Paulo, ) en Feb 2020

Entrevista

O processo mais longo que já participei na vida. ROUND #1 Um monte de spam de recrutadoras, eles se vangloriam de receberem mais de 750k applications por ano, e contratarem o 1% do mercado, algo certamente duvidoso e preocupante. ROUND #2 Te enviam um monte de testes, cerca de 30, das mais diferentes vagas possíveis, só pergunta nada haver de lógica, testes diversos, tem coisa até de área diferentes, sem contar todas as tecnologias possíveis e imaginárias do mercado, nunca vi algo tão copia e cola e tão inútil na minha vida. ROUND #3 Famosos formulários de RH, devem ganhar por formulário preenchido. ROUND #4 Entrevista com o RH, perguntas pessoais, perguntas técnicas, mais testes de lógica, entrevista em inglês, perguntas de estatística! ROUND #5 Mais uma rodada de entrevistas com um gringo em inglês, um monte de perguntas teóricas, mais um monte mesmo, depois na 2a parte ele te passa um exercício prático com um tempo limite de 20m. ROUND #6 Mais formulários de RH a serem preenchidos, informações técnicas e coisas desse tipo. Detalhe, nesse momento já se passou UM MÊS, e você ainda está falando apenas com a consultoria. ROUND #7 Entrevista com o cliente que é um cacique aleatório. ROUND #8 Outra entrevista com a área técnica da empresa. No final me ofereceram uma vaga nada haver com a minha experiência técnica, entrevistas cheia de perguntas inúteis e me ofereceram um salário super mediano, consultoria que acha que é Google / Facebook. Aceitei a proposta único a exclusivamente devido ao Home Office, mas devido ao processo ruim, estressante, inútil e obtuso, já entrei com viés e na primeira oferta melhor, saio da empresa.

Preguntas de entrevistas
  • Diversas perguntas de lógica, matemática, vida pessoal, gerência de projetos e inúmeras das mais diversas possíveis.
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia neutra
Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en BairesDev (São Paulo, ) en Oct 2018

Entrevista

Contato telefônico para depois marcar uma conference, primeiro mais genérica e depois com outro funcionário uma entrevista técnica, teórica e teste de whiteboard. Na primeira entrevista falei mais da experiencia de carreira e coisas mais gerais, na segunda foram varias perguntas pontuais de C# e Framework .net (especifico da vaga) e um teste para codificar em editor de texto apenas.

• Modificadores de classes em C#
  • Pergunta de codificação para obter todas as combinações de palavras a partir de um conjunto de letras
A 3 personas les resultó útil esta entrevista
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en BairesDev

IT Recruiter
EmpleosSueldosEntrevistas