Preguntas de entrevista para Customer Success Analyst de Agrofy

Actualizado el Nov 13, 2020

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontró 1 de más de 3 entrevistas

Dificultad
3.0
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en Agrofy

Agrofy

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista promedio
Solicitud

El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Agrofy (São Paulo, ) en Nov 2020

Entrevista

Você encontra aquela oportunidade "perfeita", se identifica com a cultura da empresa e percebe que atende a todos os requisitos descritos na vaga. A empresa te contata, você faz todas as etapas, cada pessoa que fala contigo, reafirma sua compatibilidade e já informa que você irá pra próxima etapa. Na última delas, perguntam até a sua pretensão salarial e dizem que irão discutir internamente logo após aquela conversa e te retornar com uma posição... E eis que passa um dia, dois dias, três dias... e NADA! Quando você resolve entrar em contato com a recrutadora para saber o que aconteceu, ela te diz: “Puxa, eles mudaram bastante o perfil e adicionaram a experiência no agronegócio como um requisito..." Oi? Quem trabalha no atendimento, não tem que ser perfeito, saber de tudo - tem que saber quem sabe e atender bem, pra trazer pro cliente a solução e satisfação. Tem que ter empatia, resiliência, saber se comunicar, ser proativo(a), ter facilidade de aprendizado... conhecimento de ramo, a gente adquire, basta querer aprender, coisa que quem me conhece, sabe que eu tenho facilidade. Enfim, achei desumano, apenas isso. Um desgaste emocional desnecessário.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntaram sobre minhas experiências, pretensão salarial, situações do cotidiano...
    Responder pregunta
Sé la primera persona en mencionar que esta entrevista es útil
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Agrofy

Data Scientist
EmpleosSueldosEntrevistas